FAQs

FAQs
  • Como posso entrar em contacto convosco?

Poderá entrar em contacto connosco através do e-mail fatherboard@outlook.pt ou do número de telefone +351 910 445 611. Também temos WhatsApp no nosso site.

Têm alguma loja física?

Somos uma entidade que vende exclusivamente on-line através do nosso site, bem como em plataformas digitais de classificados reconhecidas, tais como o OLX.

Os Produtos têm Garantia?

As suas compras na Fatherboard têm uma garantia de 2 anos, exceto nos produtos recondicionados, que têm uma garantia de 1 ano, e produtos que, pela sua natureza, estão sujeitos ao desgaste pelo uso, tendo uma garantia de 6 meses.

Como posso saber se o produto que quero comprar se encontra em stock ou disponível no formato desejado?

Aconselhamos sempre a verificar com o gestor comercial através dos contactos fornecidos, como WhatsApp por exemplo.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Durante o processo de compra, poderá utilizar qualquer um destes 5 métodos de pagamento 100% seguros: Multibanco, Mbway, Paypal & Transferência Bancária e (Payshop com o gestor comercial em exclusivo).

Qual é o Prazo de Entrega?

Processamos todas as encomendas em 24 h. Após o processamento da encomenda, esta demora 24 h / 72 h aproximadamente a chegar ao domicílio do cliente.

Enviam-me a encomenda para casa?

Sim, enviamos para o domicílio dos nossos clientes em Portugal continental (em exclusivo). Utilizamos SEUR , GLS, NACEX e CTT Portugal.

Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?

Todas as encomendas têm um Número de Seguimento. Enviar-lhe-emos o número de seguimento da sua encomendam (a pedido), com o qual poderá fazer o seguimento da mesma em tempo real. Basta solicitar o mesmo junto do gestor comercial.

Estou interessado/a num produto que não está em stock, como posso saber se estará disponível?

Se precisar de esclarecimento ou informação adicional, pode entrar em contato com o nosso serviço de atenção ao cliente sempre que precisar através dos contactos fornecidos na nossa página.