Termos e Condições

ENVIOS


  • O prazo de entrega varia entre 24/48h e 2 a 4 dias úteis dentro de Portugal Continental (Não enviamos para ilhas, exceto sob consulta com o gestor comercial).
  • As encomendas efetuadas antes das 14: 00h  serão enviadas no mesmo dia em que são feitas exceto:
    • Encomendas cujo pagamento seja confirmado após essa hora.
    • Encomendas efetuadas no sábado, domingo ou feriado. Estas encomendas serão enviadas no dia útil seguinte de acordo com a disponibilidade de artigos em stock.
    • Encomendas que incluem items cuja disponibilidade implica uma prazo de entrega maior. Nesse caso, serão servidos de acordo com o prazo mais alto de entrega indicado na encomenda.
  • Uma vez confirmadas, as encomendas serão preparadas para envio de acordo com a disponibilidade em stock, ordem de entrada e confirmação do pagamento. Para evitar que o envio da encomenda possa atrasar-se, é aconselhável fazê-lo com bastante antecedência para que possamos verificar o pagamento antes do prazo fixado para a conclusão da encomenda. Aquela encomenda cujo pagamento não possa ser verificado antes desta hora, será processada e enviada no dia útil seguinte.
  • A reserva de artigos não é aplicável até que se tenha concluído o processo de encomenda, recebido e confirmado o pagamento da mesma.
  • O prazos de entrega iniciam-se a partir do momento em que o produto é enviado.
  • Se numa encomenda existirem artigos com diferentes disponibilidades, o envio será realizado com base na disponibilidade do artigo que tem um maior prazo de entrega.
  • Se a encomenda sofre qualquer dano durante o transporte, é muito importante que entre em contacto connosco imediatamente, de preferência dentro das 24 horas após o recebimento da encomenda para o e-mail fatherboard@outlook.pt com fotos em anexo (como por exemplo, caixas com golpes, etc.) e explicar o estado em que se encontra a mercadoria.
  • Os prazos de entrega indicados no site correspondem aos indicados pelas empresas de transporte em condições normais. No caso de qualquer atraso na entrega devido a força maior que possa surgir por qualquer estado de alerta, causas metodológicas extremas ou outros sinistros não controlados que possam acontecer, não se justificarão reclamações ou compensações ao comprador.

GASTOS DE ENVIO

Todos os Artigos contam com entrega Gratuita (salvo em caso de quantidades superiores que possam influenciar o custo de envio por parte da entidade - Consultar Gestor Comercial através dos contactos disponíveis).


GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

  • Todos os produtos vendidos pela Fatherboard têm uma garantia de 2 anos.
  • Se existir alguma incidência pós-venda ou se precisar de ajuda com algum artigo que comprou na Fatherboard, entre em contato connosco através dos contactos disponíveis no site.
  • A Fatherboard, será obrigada a respeitar a jurisdição do consumidor nos casos em que existam quaisquer conflitos ou discrepâncias na interpretação e/ou aplicação das Condições Gerais.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

  • Apenas serão aceites devoluções de material em perfeitas condições, desde que essa devolução tenha sido autorizada pela Fatherboard. Como regra geral não se aceitam devoluções de materiais por empresas ou agentes autónomos.
  • Tais devoluções serão processadas ​​como devoluções comerciais, uma vez que não há nenhuma lei que regula os direitos de devolução entre as empresas e esses procedimentos são regulados nos termos da Fatherboard.
  • Não poderão devolver produtos apresentados em embalagens do estilo blister ou por selagem a quente (termo-selagem) ou outros produtos que apresentem selo de fábrica de segurança danificado ou desfeito, tais como: placas-mãe com cabos não selados, monitores, impressoras, cartões de memória, etc.
  • Estas condições não afetam o direito á garantia ou substituição de produtos defeituosos, tal como previsto pela garantia de cada fabricante. A Father3oard reserva-se ao direito de recusar a devolução no caso de detetar alguma anomalia no produto devolvido.

    FORMAS DE PAGAMENTO


    • Paypal: Use sua conta Paypal para fazer compras na Fatherboard sempre que quiser. Lembre-se que este método de pagamento está sujeito às condições de utilização do Paypal e que significará um aumento de 2.9% + IVA sobre o valor total da encomenda com um mínimo de 0,90 € + IVA pela comissão que aplica esta plataforma de pagamento.
    • Multibanco: Este sistema é uma opção rápida, fácil e segura para efetuar os seus pagamentos, caso resida em Portugal. A reserva dos artigos incluídos nas encomendas pagos por esta modalidade não será efetiva até que o pagamento seja confirmado.
    • MBWAY - O MB WAY é a solução digital da SIBS para simplificar os pagamentos mobile! Ao associar o seu número de telemóvel ao seu cartão bancário, pode fazer compras online e em lojas físicas, enviar, receber e pedir dinheiro, levantar dinheiro e utilizar o MULTIBANCO. Tudo isto e mais de uma forma simples, cómoda e rápida, sem precisar de carteira. Sempre com a garantia de segurança da SIBS. Para poder usar o MB WAY, basta ser cliente de um dos Bancos Aderentes e associar os seus cartões bancários ao seu número de telemóvel através da app, do homebanking do seu banco ou em qualquer Caixa Automático da rede MULTIBANCO. A partir daí, pode utilizar a app MB WAY ou, se disponível, o MB WAY na sua app bancária. O MB WAY é já uma referência e conta com mais de 2 milhões de utilizadores que diariamente aproveitam as suas vantagens tornando-a a maior app de pagamentos portuguesa!

      • Transferência Bancária -As transferências bancárias podem ser feitas por quatro vias: nos balcões das entidades bancárias, no multibanco, online e por telefone.

      • No Banco
        Talvez a forma mais fácil de se fazer uma transferência já que apenas necessitamos de nos dirigir a um balcão do nosso banco, onde contamos com a orientação de um profissional, levando connosco uma prova de identificação e o NIB da conta para a qual queremos transferir (ou IBAN no caso de transferências internacionais), e solicitar a transferência. No entanto esta opção nem sempre é a melhor já que os Banco, por norma, encerram para o público às 15:00 e costumam ter filas enormes nas horas de almoço.

      • No Multibanco
        Este método permite-nos uma maior liberdade do que os balcões dos bancos já que não existe limitação de horas para aceder e por norma não precisamos preocupar-nos com filas. Apenas precisamos de nos deslocar ao multibanco mais próximo, com o nosso cartão bancário e o NIB ou IBAN da conta para a qual queremos transferir e, após selecionar a opção desejada, preencher os dados solicitados.

      • Online - De todas esta é a maneira mais cómoda de se fazer uma transferência bancária, pois nem é preciso sair-se de casa ou do escritório para a fazer. Apenas se necessita de um computador com acesso à internet, do serviço de homebanking ou netbanking ativo e de aceder ao serviço através do cartão matriz com o número de contrato e senha de acesso. Depois só precisamos de selecionar a opção desejada e preencher os dados solicitados como o NIB ou IBAN da conta para a qual queremos transferir o nome da entidade beneficiária e a sua morada